Onde se hospedar em Olímpia – SP, a cidade do Thermas dos Laranjais

Olímpia esta localizada no interior do estado de São Paulo, com uma população de aproximadamente 50.000 habitantes, mas que recebe quase dois milhões de visitantes ao ano somente no Thermas dos Laranjais, uma das maiores atrações da região e também do Brasil.

O Thermas dos Laranjais é atualmente o maior parque aquático da América Latina e o quarto mais visitado do mundo, alcançando 1.939.000 visitantes em 2014, segundo divulgado pelo próprio thermas, referenciando o Theme Index, um relatório de visitação anual em todos os parques de diversões, temáticos e aquáticos do mundo.

Com esse grande numero de turistas, a cidade teve de se adaptar e atualmente conta com uma boa estrutura hoteleira e gastronômica. É possível encontrar bares, restaurantes, hotéis e pousadas para todos os gostos e bolsos.

Nós optamos por conhecer a pousada Quinta das Aroeiras, e fomos surpreendidos por seus encantos, a pousada é relativamente nova, com um belo pergolado e um playground para as crianças se divertirem. Os quartos (novos) contam com cama box, tv, frigobar, ar condicionado, um banheiro grande e wi-fi.

O que mais nos agradou foi o atendimento, tanto do dono quanto dos funcionários, sempre muito solícitos e dispostos a auxiliar em quaisquer que fossem as necessidades. Outro ponto muito legal é sua localização, logo na entrada da cidade, para quem esta vindo pelo município de  Bebedouro, ficando a apenas 5 minutos do Thermas dos Laranjais, o bairro onde se encontra é muito tranquilo, o que proporciona boas noites de sono, pra descansar de um dia intenso de piscinas e diversão no parque.

As diárias da pousada custam R$160,00 para o casal, crianças de 0 a 6 anos não pagam e de 7 a 12 pagam R$80,00 cada. Incluso nessa diária está um café da manhã muito bom, piscina e estacionamento. Segundo informações dos proprietários, a pousada conta com 13 apartamentos, desde habitações para casal até habitações com capacidade para 5 pessoas, ou seja, mesmo se tiver uma família grande a pousada irá recebe-lo confortavelmente.

Olímpia é uma cidade pequena, tranquila e muito fácil de se locomover, como não há aeroporto na cidade a principal opção de transporte é o carro, mesmo havendo aeroporto em cidades próximas será necessário alugar um carro ou tomar um ônibus até a cidade.

A atração principal da cidade é o Thermas dos Laranjais, um excelente complexo aquático, e a compra das entradas para o parque podem ser realizadas diretamente na pousada, o preço é idêntico a outros canais de compra com o diferencial da facilidade de aquisição e o fato de evitar possíveis filas no guichê do parque.

Pousada Quinta das Aroeiras

Avaliações:
Booking: nota 8,9

Confira no site da Booking clicando aqui.

Localização:
Rua São Joaquim, nº 254
Bairro quinta das aroeiras – Olímpia – São Paulo
Distancia do centro: 5 minutos
Distancia do Thermas dos Laranjais: 5 minutos

Contatos:
e-mail: pousadaquintadasaroeiras@gmail.com
Telefone: (17) 3279-7568
Whatsapp: (17) 99647-2748
Site: www.pousadaquintadasaroeiras.com.br
Facebook: www.facebook.com/quintadasaroeiraspousada

 

 


Este é um post patrocinado, e foi elaborado graças a parceria realizada entre o Clics de Viagens e a Pousada Quinta das Aroeiras. Todas as informações aqui descritas são de autoria dos editores do Clics de Viagens e refletem nossa experiencia no local, sem omitir ou distorcer qualquer informação. Aproveitamos também para agradecer a Pousada Quinta das Aroeiras pela confiança e pelo excelente atendimento e comprometimento com seus clientes.


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.